Pelo tamanho do dedo, gigante deveria ter quase 5 metros de altura

https://www.youtube.com/watch?v=AIINLq9dvbM

A história contada neste vídeo é real, e me foi passada pelo grande amigo e pesquisador Gregor Spörri, o próprio personagem da história e dono das fotos originais. Foi ele quem as tirou em uma pesquisa que fez no Egito em 1988, onde sua experiência lhe fez mudar todos os conceitos sobre o que pensava saber sobre o Egito antigo.

Em seu livro “Lost God day of judgment” (Deus perdido dia do julgamento) ele conta a sua incrível trajetória. Sugiro à todos que conheçam sua obra prima que teve apoio de grandes nomes como: Erich von Däniken o criador da teoria dos antigos astronautas; Hans Rudi Giger criador do personagem do filme “Alien 8º passageiro”, entre outros.

Segundo o autor, este vídeo é apenas um pequenino resumo, pois se fôssemos mostrar a história completa terá de ser um vídeo bem longo. Realmente estou com um projeto de fazer isso. “Eu e Gregor estamos em constante contato tratando desse assunto. Possivelmente este é um projeto futuro. Deixei abaixo os links do livro e do site dele. Sugiro que conheçam.”

Agradecimento especial do autor do vídeo:

Agradeço ao grande Amigo Gregor Spörri por me ceder a autorização para usar as suas imagens originais do dedo mumificado, por toda a sua gentileza e simpatia. Recomendo à todos conhecerem seu site e seus maravilhosos livros através dos links que estão abaixo:

Visite seu website e conheça as suas pesquisas: https://grespo.com

Conheça o livro dele aqui: https://lostgod.com

As imagens do dedo são originais e me foi dado o direito de uso pelo próprio Gregor Spörri, assim como o direito de produzir este vídeo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *