Museu doméstico guarda segredos de gigantes na América do Sul

https://www.youtube.com/watch?v=DI1bv-TMZ2o

Neste vídeo, o historiador e produtor Kadumago fala dos reis Gigantes da América do sul, em especial no Peru que se localiza na parte ocidental e central da América do Sul. Seu território faz limite com o Equador e a Colômbia, e ao norte com o Brasil e a Bolívia.

Fala também dos Registros de Filo (Fílon de Alexandria) , com referências e evidências do famoso rei Ofir personagem bíblico do Antigo Testamento, mencionado como um dos filhos de Joctã, da descendência de Sem eque muitos julgam ser um mito, assim como a história de Davi e Salomão.

Segundo ele, há de fato indícios de que a América do Sul tenha sido visitada por exploradores antigos como os fenícios a milhares de anos, e que estes fizeram contato com civilizações antigas do Peru, e estiveram até mesmo em terras hoje pertencentes ao Brasil.

O vídeo mostra evidências físicas de duas múmias escondidas do público em um museu totalmente privado no Peru. A múmia não está liberada para ser vista pelo público, portanto a foto seria proibida.

Observação: Houve um pequeno erro na edição do vídeo onde é informado que a pedra de Ingá fica em Quixeramobim no Ceará. Na verdade ela fica na Paraíba na cidade do Ingá do Bacamarte. Peço desculpas pelo engano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *