Mistérios da Antiguidade: Gigantes de até 8 metros de altura na América do Norte

Há relatos de que houve uma era em que gigantes povoaram e aterrorizaram a América do Norte. Fica cada vez mais evidente que povos migraram da Mesopotâmia para as Américas. Se olharmos a grandiosidade das construções antigas destes lugares entraremos em contradição do que nos é apresentado pela arqueologia, história e ciência acadêmica. Há provas substanciais de que esses povos relatados em muitos registros milenares fugiram do oriente médio vindo parar na América.

Esclarecimento:

Este vídeo fala em específico da caverna lovelock na qual foram encontrados esqueletos de gigantes (nefilins). Sabemos que ‘houve diversos tamanhos de nefilins em regiões e épocas diferentes. Não se pode classificar todos os nefilins com o mesmo tamanho.

Temos registros de nefilins com: com 5, 6, 8, e X metros. Sabemos que eles variam muito. Estamos cientes de que esqueletos com tamanhos descomunais foram encontrados pelo mundo, como por exemplo o esqueleto de um gigante fossilizado encontrado em Londres em 1876 que media 3,65 metros. Deixamos claro que buscamos a verdade arqueológica e temos compromisso com ela.

Como já falamos, os nefilins tratados neste documentário são em especial os americanos, que chegaram a 2.5, 3, 5, e 8 metros, isso está devidamente tratado e falado, no vídeo. Veja até o final e todas as cenas e confirmará nossas alegações. A teoria é de que quanto maiores os esqueletos, mais antigos eles são, isso é comprovado pela ciência atual. Imaginamos que esqueletos de 8 metros acima sejam dos primeiros gigantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *