Estatura e medidas dos Gigantes da Bíblia

9.Skeletons.pers

A. Tamanho de um homem moderno com 1,80 m.
B. Esqueleto humano de 4,57 metros encontrado no sudeste da Turquia na década de 50 no vale do Eufrates durante a construção de uma estrada. Muitas tumbas contendo gigantes foram descobertas ali. É o esqueleto da foto do gigante fêmur humano logo abaixo.
MtBlancoCtlg6GtHumanFemurMC. Tamanho do imperador Maximinus Thrax Ceaser de Roma, ano 235-238 A.D. Um esqueleto de 2,59 metros.
D. Golias tinha aproximadamente 2,74 metros. I Samuel 17:4
E. Rei Ogue citado em Deuteronomio 3:11, o qual a cama tinha 4,26 metros de comprimento e 1,82 metros de largura. O Rei Ogue tinha pelo menos 3,65 metros de altura.
F. Um esqueleto de 5,97 metros encontrado em 1577 sob um carvalho derrubado em Canton de Lucerne.
G. Um esqueleto de 7 metros encontrado em 1456 ao lado de um rio em Valencia, França.
H. Um esqueleto de 7,8 metros encontrado em 1613 próximo ao castelo de Chaumont na França. Alega-se que foi encontrado quase completo.
I. Quase além da compreensão ou veracidade foram encontrados em duas partes separadas os restos de um gigante de 11 metros descobertos em Cartagena entre 200 e 600 A.C.

O Paganismo, Demonologia e os Anjos Caídos

Alguns intérpretes, nesciamente, entendem que anjos caídos tendo filhos com mulheres é ensinamento encontrado nas tradições pagãs e que isso não é bíblico. Porém nas tradições pagãs esses anjos decaídos são deuses, são adorados e respeitados como verdadeiros deuses que eram proibidos por Deus aos Israelitas. Isso só mostra que essa proibição não era gratuita e que a Bíblia confirma que esses povos adoradores de demônios estavam no caminho do erro, enganados por esses falsos deuses que existiram no passado.

O famoso Gilgamesh era parte humano e parte deus, resultado da mistura de homens e deuses que vieram do céu. Da mesma forma Hércules e tantos outros que eram venerados nas antigas tradições pagãs e ainda o são até os dias de hoje.

Notoriamente seitas como maçonaria, teosofia, rosacruz, gnose, etc, tentam a todo custo manipular informações para afastar a queda desses anjos, tentando transformar o próprio Lúcifer em anjo de luz em seus ensinamentos, como se o ser das trevas tivesse trazido algum tipo de conhecimento aproveitável para o mundo, senão trouxe apenas ensinamentos ocultos, que os homens nem sequer sabem o que estão lidando, mas se encantam com isso e tornam-se fantoches nas mãos desses demônios quando se entregam a práticas de magia, bruxaria, rituais maçônicos e outras práticas que sempre foram proibidas por Deus.

Todos concordam que demônios são anjos caídos, mas muitos discordam que anjos se relacionaram com mulheres ou pudessem ter características físicas, então como explicar que demônios se satisfazem com depravações sexuais e possuem corpos para ter prazer, seja ele sexual ou com comidas e bebidas?

PS. Antes que algum descerebrado comente isso, a palavra “Satanás” é escrita com a inicial maiúscula porque trata-se de um nome próprio, respeitando as regras da língua portuguesa.

Bibliografia

Dicionário Bíblico – Editora Didática Paulista
Dicionário Bíblico Strong – SOCIEDADE BÍBLICA DO BRASIL
Os Nephilim e a Pirâmide do Apocalipse – Patrick Heron
A Torá – Frank Crusemann
Bemard J. Bamberger, Fallen Angels
A Bíblia – Young’s Literal Version (versão online)
A Bíblia – King James Version (versão online)
A Biblia – Almeida Corrigida e Revisada Fiel (versão online)
A Bíblia de Jerusalém – ISBN 978-85-349-1977-7
Uma excelente fonte de pesquisa é o site http://www.khouse.org/articles/1997/110/ (em inglês) do respeitado professor bíblico Chuck Missler.

Fonte: http://spirittvonline.blogspot.com.br/2009/11/os-filhos-de-deus-em-genesis-6.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *